
Os donos da casa começaram melhor. Tocando bem a bola e chegando pelas linhas de fundo, o Brasiliense chegou com perigo no início do jogo. Mas foi o Tricolor catarinense quem abriu o placar. Depois de jogada de linha de fundo, Ronaldo Capixaba tentou cruzar para Burno Rangel cabecear, mas o zagueiro Raphael acabou se antecipando e fazendo contra.
Com o marcador na frente, o JEC continuou pressionando e no segundo tempo aumentou a vantagem. Primeiro com Capixaba, que cobrou pênalti com categoria e deixou a equipe mais perto do acesso. Depois, Arturzinho colocou Lima em campo, que novamente correspondeu às expectativas do treinador e balançou as redes.
A torcida adversária já protestava no Boca do Jacaré, mas Ruy aproveitou o rebote do goleiro Ivan para diminuir a vantagem. Na tentativa de buscar o empate, o time de Argel Fucks se lançou ao ataque para diminuir. Porém, a tarde era mesmo do Joinville. Após jogada individual de Jailton, Capixaba recebeu na área e chutou forte cruzado para concretizar o acesso do JEC à série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário