domingo, 12 de agosto de 2012



Somos quem temos que ser, não saber e buscar a resposta é mais valorozo do que morrer na ignorância!
Atitude é o mínimo que temos que ter para mudar alguma coisa, nada é construído sem que antes alguém  der o primeiro passo. Decepções teremos, frustrações com certeza, mas ficar parado não leva a lugar nenhum, a questão é o que eu quero construir? Aonde pretendo chegar? O quanto estou disposto a lutar pelo o que acredito? Será que estou preparado? As respostas para essas e muitas outras perguntas, apenas uma pessoa pode me responder, e essa pessoa sou eu...por muitas vezes acabo duvidando de algumas respostas, tudo por causa dos desafios que vão aparecendo durante o meu caminho, mas por que eu continuo? Sou um sonhador, e me desafio a acreditar, conquistar e a realizar  esses sonhos!!!Rsrsrsrs... estou lutando, sigo acreditando, vamos ver o que vou conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário